segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Salve Salve galera !!!

Sejam todos muito bem vindos ao mais novo blog de moda masculina combinando as mais variadas opções de estilo com o perfil de quem gosta de se vestir e se sentir bem!

A ideia do blog surgiu de uma mistura de brincadeira com interesses diversos, aliando nossa alegria ao estilo de nossas roupas. O mais engraçado é que a partir daí, acompanhando tendências de moda e estilos próprios, com um tom de maluquices formamos algumas coisas que chamavam a atenção da galera, que por vezes nos questionavam sobre nossos trajes.

Não que seja alguma coisa muito absurda ou muito fora dos padrões, mas como disse antes, com alegria e boa vontade alcançamos looks um pouco diferentes da maioria!

A equipe é formada por 3 pessoas, nossa consultora prática de moda, quem nos auxilia em algumas escolhas e aprova ou reprova idéias obtidas pelo grupo, e é claro, agente, os outros 2. Ah vocês irão cansar de ver nossas caras nas fotos aqui do blog, os manequins.

Aí vem a parte boa, a roupa toda, a curtição, o estilo e é claro tem aquela parada de se sentir bem, personalidade – dá pra dar uma sacada né? – Então se você se liga nessa idéia de estilo, moda, e detalhes bem diferentes do que vocês estão acostumados a ver por aí na internet, acompanhem nosso blog!

Vamos nos dedicar ainda mais pra compartilhar com nossos blogueiros, procurando observar o que cada um curte, bem como explorar nossas idéias e ajudá-los, ainda que de uma forma bem simples, a encontrar looks legais, dicas de moda masculina, acessórios(relógios, pulseiras, óculos, etc), macetes pro dia a dia, cabelo, sapatos, e uma porrada de coisa que pode ser feita com pouca grana mas muito estilo, porém você só vai saber se acompanhar o blog.

Sabe aquela festa que tá rolando? A tem aquele jantar pro FDS ou o encontro com aquela gata e você ta perdidinho, caçando na internet o que vestir pra ficar bacana, procurando encaixar algo que fique bem no seu corpo! Pois é rapaziada, essa parada de que moda é coisa de mulher já era, homem se veste bem e gosta disso porque se sentir com um estilo bacana aliado da sua personalidade não tem preço, afinal quem é o maior curtidor disso tudo é sua própria alegria e logo os apreciadores de um bom estilo, por exemplo, a gata da noite!

Portanto, sem mais blá blá blá, com vocês nosso primeiro post, sobre tendências pro verão 2011, simples e objetivo, é isso aí:


CAMISETAS VERÃO 
GOLA V, CORES E ESTAMPAS

Bom pessoal aqui vai um pouco de tendências do verão 2011, muitas cores, sem precisar combinar muita coisa - por exemplo - sapatos, calças e é claro camisetas.Uma coisa bem bacana do momento são as golas V aliadas das principais cores presentes nas passarelas: Azul, verde, amarelo, laranja e rosa. Detalhe : Abuse das cores!

Outra coisa legal também são as estampas de rostos, objetos e desenhos em geral. Cara, use a vontade !

1)


2)



3)



4)



5)



6)




7)


8)


Usando bastante agora, shorts com sapatênis.
9)


Ae pessoal, acho que esta foto destaca bem a diferença de se escolher o calçado
levando em conta a calça.

10)




CAMISETA POLO

Rapaziada, desde de sempre as golas polo que caem bem a qualquer hora - Acerte na estampa e na gola.

Dica: Procure estampas sem exageros de desenhos e de preferência bordadas e as golas engomadas, mais firmes!
11)



12)


13)




14)

Gola polo com a gola em tecido diferente.
15)





CAMISAS

As combinações de camisas e camisetas, sobreposições também podem ser uma boa pedida - Use sem se preocupar - As camisetas estampadas e as coloridas com as camisas xadrez ou lisa
16)

Xadrez fica legal também como sport.
17)



Uma bata bem solta pode virar uma boa opção pra sair à noite.
18)

19)




20)



21)



22)



É isso aí galera, chegamos ao final do nosso primeiro post, COMENTEM E APROVEITEM!

4 comentários:

  1. Ficou show,parabéns pra vocês viu ! haha

    ResponderExcluir
  2. ai kara muito bom mano adorei brother...so tenho uma duvida..la no macete do cabelo em vez de molhar eu posso passar o mousse para cabelo e fazer o msm procedimento com a toalha??se pudesse me responder mano ficaria super agradecido..mais uma vez parabéns pelo blog uma grande força...flw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hyago, vlw pela força brother!

      Bom vamos direto ao ponto.

      Pastas, pomadas, mousses não combinam com essa dica pelo fato de que elas tendem a mudar, modelar o cabelo certo? Então se for fazer uso de mousse ou pomadas não utilize a toalha - É perca de tempo acredite ... Aproveite a simplicidade da dica e monte o seu look !

      Abraçãaao cara e fica aí a dica se tiver qualquer sugestão
      sinta-se a vontade para compartilhar conosco!

      Excluir
  3. Pow man,vi q esse blog nao teve mais posts,cara para nao,c fez isso em 2011 e eu vi agora em 2013 e curti muito msm brother
    bom so queria pedir q vc voltasse a fzr uso disso ja q é algo q nao so me ajudou como vai ajudar mts outros caras

    ResponderExcluir


Contador de Visitas